Uma ação do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO/44) e 2º Pelotão, no final da tarde deste domingo (21), resultou na desarticulação de um grupo envolvido com o tráfico de drogas e outros crimes em Batinga, interior de Itanhém.

Consta no boletim de ocorrência que os militares foram informados da chegada de três indivíduos na localidade e que eles foram recepcionados por uma moradora local. Ainda de acordo com informações, o grupo estava comercializando drogas e espalhando medo na população, dizendo que faziam parte de uma conexão criminosa denominada “PCC”, o Primeiro Comando da Capital.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos foram localizados em um bar, próximo a um clube, e, durante a abordagem, foi encontrada com os suspeitos, identificados como Vinicius Santos BarrosoMatheus Monteiro LourioValdinei Silva Gomes e Luciana Ferreira de Souza, uma grande quantidade de drogas.

Itanhém: PETO e 2º Pelotão desarticula quadrilha ligada a facção criminosa PCC em Batinga

No veículo usado por eles, foram encontradas duas máquinas de cartão e vários cartões em nomes de terceiros.

Na ação, foram apreendidos: três celulares, um iPad, duas máquinas de cartões, três relógios, 52 papelotes de cocaína/19g, duas pedras brutas/37g, 26 buchas de maconha/41g, 58 pedras de crack/12g, cinco cartões de crédito e três cordões semelhantes a ouro.

Diante dos fatos, os suspeitos ouviram voz de prisão e foram apresentados no plantão da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, para adoção das medidas cartoriais cabíveis.

Por: MDD

Deixe seu comentário 📝:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre no grupo do Ibirajá News