Uarles Oliveira Silva, de 30 anos de idade, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (22), próximo ao parque de exposições, em Itanhém. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com informações levantadas pelo site Medeiros Dia Dia, o crime aconteceu por volta das 2h da manhã, na residência da vítima.

Uales foi socorrido ao Hospital Municipal de Itanhém por familiares, mas já chegou sem vida na unidade hospitalar. Populares informaram que ouviram pelo menos cinco disparos, mas foram encontradas duas perfurações no corpo da vítima.

O suposto autor dos disparos foi identificado como “Lucas Macaco”. A Policia Militar foi acionada e trabalha realizando buscas para localizar e prender o assassino.

O corpo de Uarles Oliveira Silva foi levado por uma equipe do IML para Teixeira de Freitas, onde passará por exames. Os homens da Polícia Militar continuam as buscas pelo autor do crime.  

Suposto Motivo

Ainda de acordo com informações preliminares, o motivo do homicídio seria por conta de uma colisão entre veículos, onde Uales teria batido contra o carro de Lucas Macaco. Lucas teria cobrado a quantia de $500 pelo prejuízo de seu veículo, mas que Uales disse que só tinha $300. Após uma discussão, e de ter tentado tomar o carro da vítima, o autor efetuou os disparos.

Redação MDD

Deixe seu comentário 📝:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre no grupo do Ibirajá News