Na manhã desta segunda-feira (18), policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático Extremo Sul (CIPT-Extremo Sul), a Rondesp Extremo Sul, apreenderam duas armas de fogo e farta quantidade de drogas após confrontarem com um indivíduo identificado como Arinaldo dos Anjos Martis, vulgo “Naná”, na zona rural do distrito de Ibirajá, pertencente ao município de Itanhém, próximo ao Centenário.

Segundo a polícia, a ação ocorreu por volta das 05h30, após uma denúncia anônima de que um indivíduo estaria comercializando drogas, “tocando o terror” e envolvido em homicídios na região. Os policiais iniciaram um patrulhamento rural na localidade indicada e avistaram o suspeito, que ao perceber a aproximação da viatura, correu em direção a uma área de mata e efetuou disparos contra a guarnição.

Os policiais revidaram a agressão e, após cessarem os tiros, encontraram o indivíduo caído no chão, com uma arma ao seu lado e outra em sua cintura, além de munições e uma balança de precisão.

Também foram apreendidos oito pedaços de maconha, pesando 91,3 gramas, e 27 papelotes de cocaína, pesando 7,1 gramas.

O indivíduo foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A ocorrência foi registrada na delegacia local, onde os materiais apreendidos foram apresentados.

 

Histórico: 

Naná já acumulava passagens por tráfico de entorpcentes, além de um homicídio praticado em Ibirajá no mês Fevereiro de 2019. Na ocasião, o mesmo desferiu um golpe de faca fatal em Donaldo Dognone Vieira de Oliveira, conhecido como “Guinho”, a motivação teria sido a cobrança de uma dívida de R$ 150,00 proveniente da compra de drogas.

 

 

Por: Ibirajá News com Informações do MDD
Deixe seu comentário 📝:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre no grupo do Ibirajá News