Na noite deste domingo, dia 24 de dezembro, véspera de Natal, Keven Rocha de Jesus, de 20 anos de idade, foi executado na frente de sua casa, na rua Presidente Castelo Branco, esquina com a rua Nossa Senhora de Lourdes, em Itanhém.

De acordo com informações, repassadas à redação do Impacto, por volta das 20 horas, vizinhos ouviram um único estampido de tiro e, em seguida, barulho de moto arrancando. A rua é escura e ninguém soube dar mais informações sobre o fato.

O tiro foi pelas costas e acertou a região do pulmão. A Polícia Militar foi acionada, isolou a área.

Keven se envolveu com drogas e chegou a ser levado para a clínica de recuperação Dr. Jesus, do Deputado e Pastor Isidório, em Salvador, onde ficou por cerca de nove meses. Quando retornou para Itanhém, ele ficou por cerca de quatro meses trabalhando como pedreiro com o padastro. 

No dia 04 de outro deste ano, fazendo uso de um simulacro de arma de fogo, Keven assaltou uma pizzaria e foi preso. 

De acordo com informações, havia cerca de 60 dias que Keven tinha sido solto do presídio. O corpo de Keven, deverá ser removido para o Instituto Médico Legal – IML de Teixeira de Freitas. A delegacia Terrirorial de Itanhém, vai instaurar inquérito para investigar o caso e identificar os autores.

 

Por: Impacto da Notícia.

Deixe seu comentário 📝:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre no grupo do Ibirajá News