Na tarde desta segunda-feira, 21 de outubro, duas mulheres foram mortas a tiros na empresa Yamaha Motos, em Teixeira de Freitas. De acordo as primeiras informações, um homem armado entrou no local e disparou contra as vítimas, sendo uma delas sua ex-companheira e sua irmã. Ambas morreram no local.
O crime teria motivações ligadas a disputas judiciais envolvendo o ex-casal, que brigava pela posse das lojas que administravam. Hiane que era esposa do Pastor Lázaro da Igreja Maranata do bairro Caminho do Mar havia se tornado sócia da empresa há apenas dois meses.
Assim que tomou conhecimento do duplo feminicídio, o comandante da 88ª CIPM Capitão Alvaro, imediatamente mobilizou as equipes, que agiram rapidamente para localizar e prender o empresário. Felipe Milbratz foi capturado enquanto tentava fugir e, neste momento, encontra-se na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde está sendo interrogado pelas autoridades. O caso gerou grande comoção na comunidade e reacendeu o debate sobre violência doméstica e feminicídio.
Elaine deixa um casal de filhos gêmeos e Hiane deixa uma filha.
Bahia Extremo Sul