Na última sexta-feria (24/11) um trabalhador braçal sofreu uma tentativa de homicídio dentro de sua própria residência, em Ibirajá, distrito de Itanhém.
O homem identificado como Gernivaldo da Cruz Moreira, popularmente conhecido por “Gerrinho” foi espancado com socos, pontapés e até mesmo com um pedaço de madeira com pregos, o que lhe deixou em estado grave.
Segundo relatos, a agressão ocorreu após a vitíma ter adentrado em sua residência com sinais de embriaguez e falando em tom de voz alterado com sua esposa, momento em que duas mulheres acompanhadas por um homem invadiram a casa do mesmo, dando início as agressões.
Posteriormente ele foi socorrido por uma ambulância do SAMU e encaminhado ao Hospital Maria Moreira Lisboa, em Itanhém.
Em decorrência das agressões sofridas, Gerrinho necessita de uma ressonância com extrema urgência pois está com suspeita de traumatismo craniano, e o mesmo não tem condições para realizar o exame e nem para comprar os medicamentos.
Ele está impossibilitado de trabalhar e também necessita de alimentos, pois sua esposa e sua filha de um ano e quatro meses dependem dele para o sustento.
Interessados em ajudar, podem colaborar via pix, através da chave; CPF: 005.719.645-16 em nome de Elizabete Ferreira da Silva.
Por Redação Ibirajá News.