João Vitório Martins, 64 anos de idade, foi morto, no final da tarde desta quinta-feira (16), às 17:17, dentro do galpão do mercado municipal de Itanhém, onde o mesmo tinha um bar e lanchonete.

Segundo testemunhas, João Vitório estava sentado na frente do mercado, conversando com uma pessoa, quando dois homens chegaram ao local em uma moto CG Titan, de placa e cor ignoradas. Ao avistar a os homens, João Vitório correu para dentro do galpão, mas foi alcançado pelo garupa da moto, que desceu, armado com uma pistola .380,  o alvejou na frente de sua lanchonete.

Sete capsulas foram encontradas no local. Após a execução, os homens fugiram em direção à rua Nova Venécia (rua do CEMEI).

O filho de João Vitório ainda tentou socorrê-lo em seu carro, encontrou posteriormente com a ambulância do SAMU, na avenida Sady Teixeira. A equipe o levou ao Hospital Municipal Maria Moreira, porém, João chegou à unidade já sem vida.

Homens do 2° Pelotão da Polícia Militar (44ªCIPM) se deslocaram ao local, preservaram a área do crime e realizaram rondas, no sentido de localizar os atiradores, porém, sem êxito, até o fechamento desta edição. A Policia Civil deve instaurar inquérito para descobrir a motivação e autoria do homicídio.

Vídeo de despedida?

Há exatos 20 dias, João Vitório havia recebido um box, dentro do novo galpão no mercado municipal, onde abriu o JV Bar e Lanchonete. Horas antes do crime, ele havia feito um vídeo mostrando a fachada do local e falando que ali passaria o resto de seus dias, como se estivesse prevendo algo.

“Tô no pé da moage, cê entendeu?! Tô aqui no meu pontinho, ‘cabar’ minha idade aqui. Vencer o resto da minha vida nesse pontinho. Que Deus abençoe vocês todos viu, galera do grupos? Aqui é o ponto final meu, da minha vida. Vou ficar aqui até Deus me levar, pro novo paraíso”.

Veja o vídeo, com a voz de João Vitório ao fundo.

Por Ibirajá News, com informaões do site Impacto da Notícia.

Deixe seu comentário 📝:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre no grupo do Ibirajá News