O jovem Mateus de Souza Viana, de 22 anos, suspeito de envolvimento no caso que causou grande comoção e revolta na cidade de Itanhém, no extremo sul da Bahia, se apresentou voluntariamente à Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (12).

Acompanhado de sua advogada, Mateus decidiu se entregar após ser informado da existência de um mandado de prisão em aberto. Segundo a defensora, a decisão foi motivada pela preocupação com a integridade física do seu cliente, diante da forte repercussão do caso na cidade.

“Ele fez contato comigo para verificar a situação. Quando fui até a delegacia, já havia um mandado de prisão em aberto. Preocupada com a integridade física dele, decidi que seria melhor apresentá-lo. Por esse motivo, fiz contato com a guarnição da CAEMA, que nos levou até onde ele estava escondido e nos conduziu em segurança até a delegacia”, explicou a advogada Flávia Falquetto

Mateus foi localizado na zona rural do município de Jucuruçu e conduzido à Delegacia Territorial de Itanhém, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer todas as circunstâncias do caso, que corre sob sigilo.

Por portaltx.

Deixe seu comentário 📝:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Isso vai fechar em 0 segundos