A chuva que é uma verdadeira benção, que traz fartura e esperança à nossa comunidade, trouxe também momentos difíceis para quem precisa das estradas. Depois de uma longa espera pela chuva, moradores de Ibirajá enfrentam situação complicada para se locomover na estrada de principal acesso que liga Ibirajá x Itanhém/Medeiros.

Vídeos circulam nas redes sociais com carros atolados e enfrentando muita dificuldade para circular. Até um trator precisou ser usado para rebocar alguns carros em meio à lama. O transtorno vai além do estresse sofrido para dirigir na lama, ocorre também danos aos veículos e aumenta significamente o consumo de combustíveis, visto que é algo que está cada dia mais pesado no bolso do cidadão.

É comum que com a chuva, as estradas que são de terra acabam fazendo lama, porém, é notório a falta de investimento por meio da administração pública. A tempos a estrada citada não recebe a manutenção devida, como cascalhamento, desvio de enxurradas entre outros.

Ibirajá possui muito potencial em sua parte rural. São produtores de leite, café, cacau, gado de corte entre outros. E a estrada é a principal via de escoamento das produções.

Deixe seu comentário 📝:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre no grupo do Ibirajá News